Consultoria jurídica e empresarial para e ítalo descendentes e consultoria para italianos residentes no exterior.

Itália Terra Mia

Reconheça sua

CIDADANIA ITALIANA

Quem Somos

Na ITALIA TERRA MIA, estamos comprometidos em ser o seu guia confiável na jornada para a cidadania italiana e além. Como especialistas em consultoria para pessoas com descendência italiana, oferecemos suporte abrangente para aqueles que buscam o reconhecimento da cidadania italiana, tanto administrativa quanto judicialmente. Além disso, atendemos às necessidades dos italianos que vivem no exterior, oferecendo consultoria jurídica e contábil para facilitar sua vida na Itália. Nossa equipe está aqui para auxiliá-lo em todos os aspectos, desde o investimento em imóveis até o estabelecimento de um negócio, garantindo uma transição suave para a vida na Itália. Conte conosco para uma orientação acessível e especializada, projetada para atender às suas necessidades específicas. Se você está procurando informações sobre cidadania italiana e oportunidades na Itália, você está no lugar certo.

Nossos serviços

Conheça nossos serviços e soluções personalizadas.

Entre em contato:

O que dizem nossos clientes

Gostaria de agradecer todo o suporte que recebemos na Itália. A nossa família veio muito bem, inclusive com as crianças, e isso se deve em grande parte à sua ajuda. Ficamos muito felizes em saber que podemos contar com você nessa nova jornada. Agradecemos de coração por todo o apoio e dedicação, C. M. R.

Desde o início, vocês deixaram claro que o tempo não estava em suas mãos, e nós aceitamos isso de coração aberto, prontos para guardar o tempo necessário. No entanto, nosso maior medo era nãol evar as crianças para a escola. Mas tudo deu certo, em 15 dias e parecia um sonho ver as crianças indo para a escola, e nós ajustando nossa nova vida. Hoje, não tenho palavras para agradecer todo o apoio e carinho que recebemos desde o primeiro dia.

Gostaria de expressar minha gratidão , entramos com o processo via judicial e que todo o trâmite foi realizado estando no Brasil. Agora que somos reconhecidos como cidadãos italianos, representa uma conquista significativa para todos nós. Por isso, queria agradecer de coração por todo o auxílio prestado. Vocês foram fundamentais para tornar esse sonho realidade. Muito obrigado! A. G. M.

Eu realmente cheguei na Itália pensando que ao encontrar um apartamento no Airbnb, conseguiria em poucos dias encontrar nossa nova casa. Porém, se passaram dois meses de inúmeras tentativas nas imobiliárias, até que decidimos contratar o serviço de relocation e fomos apresentados à mesma imobiliária que havia nos negado anteriormente. Dessa vez, conseguimos alugar nosso apartamento e o melhor de tudo: estava tudo limpinho, as camas arrumadas e até um cuidado especial na caixinha de chocolate, demonstrando o amor envolvido nesse trabalho. Eu estava prestes a desistir, mas obrigada por me ajudar a repensar. Deixo esse depoimento não apenas para dizer que deu tudo certo, mas também para encorajar todos vocês a não desistirem..

C.M.F.P.

preservamos a identidade dos nossos clientes, conforme estipulado em contrato. É importante ressaltar que os depoimentos presentes foram autorizados e enviados por eles, demonstrando a satisfação e confiança depositadas em nossos serviços. Agradecemos a todos os clientes que generosamente compartilharam suas experiências conosco. Seu feedback é fundamental para aprimorarmos continuamente nosso trabalho e oferecermos o melhor atendimento e resultados possíveis. Estamos comprometidos em garantir total privacidade e confidencialidade, mantendo a integridade da parceria estabelecida com nossos clientes.